Universo geek promete invadir a Bienal do Livro em SP

Os fãs de quadrinhos, HQ’s e ficção científica terão programação especial nessa edição da Bienal do Internacional do Livro. Como ser geek está na moda, a organização da Bienal separou uma programação especial para nós, apreciadores desse universo.  O ambiente ficou dividido em 12 espaços do pavilhão Anhembi, os geeks de plantão poderão conferir palestras, lançamento de livros, HQ’s e um dia especial do Cosplay.

Segundo Assessoria de Imprensa do evento “a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), chega à sua 24ª edição, com atrações multiculturais voltadas para celebrar a leitura”. O evento que ocorre entre 26 de agosto e 4 de setembro de 2016, no Anhembi. Além de palestras, a feira de livros reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras e trará ao público atrações exclusivas, com presença de autores nacionais e internacionais, lançamentos de livros, sessões de autógrafos, oficinas, brincadeiras e debates.

Para próxima edição, temos um encontro marcado com o economista Ladislaw Dowbor, a historiadora e feminista Margareth Rago, a ilustradora alemã Stefanie Harjes, o antropólogo Roberto Damatta, o vencedor do Prêmio Jabuti Klevisson Viana, o chef Jefferson Rueda, os músicos Martinho da Vila e Lirinha, o maestro Julio Medaglia, o poeta Crispiniano Neto, as autoras Lucinda Riley, Ava Dellaira, Marian Keyes e Mac Barnett. Fora o Thaíde, um dos pioneiros no rap brasileiro, que estará por lá no domingo (28), com a Editora Novo Século. Para mais informações sobre a programação desse ano, acesse o site: aqui

Serviço

24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

26 de agosto a 04 de setembro de 2016

Pavilhão de Exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana

02012-021 São Paulo – SP

www.bienaldolivrosp.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *