The Get Down Sizzle: Jovens armados de latas de spray, passos de danças e rimas musicais

Na última semana, publicados uma conversa com Guetus – grafiteiro atuante no bairro de Perus, com o Projeto Perusferia. Isto me fez lembrar que há algum tempo atrás, li rumores sobre uma série cujo enredo visava contar a história do surgimento do Hip Hop.

Sendo assim, é sobre ela que vamos falar no post de hoje. Intitulada The Get Down Sizzle, a série conta com a criação do Baz Luhrmann, muito conhecido pelo belo trabalho executado em Moulin Rouge (2001), The Great Gatsby (2013), Austrália (2008), Romeo + Juliet (1996) e Strictly Ballroom (1992). Com os nomes citados acima, já podemos prever um grande sucesso.

Além da direção de peso, o elenco será composto por Jaden Smith, como Marcus; Justice Smith, como Ezequiel; T. J Brown, como Boo-Boo; e Jimmy Smits, como Francisco. A série objetiva retratar, de forma simples e original, o surgimento dos movimentos do hip-hop, do punk e da disco na cena musical e cultural da Nova York dos anos 70.

Acompanharemos a rotina dos jovens do Bronx que se armaram de latas de spray, passos de danças e rimas musicais para mudar o rumo de suas vida, de tal forma, que colhemos os frutos desta manifestação até hoje. A estreia no Netflix está prevista para 12 de agosto deste ano e o trailer oficial já foi disponibilizado. Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *