SPCINE PLAY a nova plataforma de streaming de filmes nacionais

 Você sabia que teremos, a partir de 23 de novembro, um Netflix nacional? 

A iniciativa é do consórcio formado pela Spcine, empresa da Prefeitura de São Paulo para o desenvolvimento do audiovisual, a O2 Play, braço de distribuição da O2 Filmes, e a empresa de tecnologia Hacklab. A plataforma streaming se assemelha ao que temos hoje no Netflix, só que com filmes brasileiros, mais especialmente paulista.

A Spcine Play é a mais nova vitrine digital do cinema brasileiro e oferecerá um catálogo 100% nacional, com obras de novos talentos e cineastas consagrados para você assistir. A interação é parte fundamental da plataforma. Conteúdos como fotos, entrevistas, vídeos de making of tornam a experiência ainda melhor. Na Spcine Play, você também pode compartilhar suas indicações nas redes sociais.

O pagamento será por obra assistida, exatamente como uma locação, a um preço popular. Os usuários já podem se cadastrar no site da Spcine Play (www.spcineplay.com.br) para receber informações do serviço e ficarem habilitados a acessá-lo.

Para efetuar o cadastro basta:

  • Acessar: www.spcineplay.com.br;
  • Fazer o cadastro utilizando sua conta de e-mail ou Facebook; e
  •  Prontinho, agora você faz parte da rede e já pode assistir aos trailers de alguns dos filmes que estarão disponíveis na plataforma a partir de 23 de novembro deste ano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *