Rumores indicam que Vanessa Williams vai integrar a série The Librarians

Sinopse: 

Uma antiga organização escondida por detrás da Biblioteca Pública Metropolitana, dedicada a proteger um mundo desconhecido da realidade mágica e secreta que esconde. O grupo resolve mistérios impossíveis, luta contra ameaças sobrenaturais e recupera artefatos poderosos ao redor do globo.

Fonte: AdoroCinema

Caminhando para terceira temporada – que vai ao ar pela TNT, em outubro desse ano, os rumores indicam que Vanessa Williams vai integrar a equipe de The Librarians, como nova antagonista.

Segundo o site Variety, a nova personagem faz parte do time D.O.S.A. (Departamento de Estatísticas de Anomalias), cuja missão é prender os Bibliotecários e assumir o controle da biblioteca e todos os artefatos mágicos escondidos no interior.

Lançada no final de 2014, está série acabou de ganhar meu coração. Comecei a acompanhar esse final de semana – e assim, como muitas outras, ela foi devorada em poucas horas. The Librarians é uma mistura de tudo que faz sucesso, quando o assunto é aventura. Ela reverencia elementos de franquias de peso da história do cinema, como: Indiana Jones, Tomb Raider, Viagem ao Centro da Terra e a clássica série O mundo Perdido, que foi baseada em um romance de Sir. Arthur Conan Doyle.

Foto: Vanessa Williams

Desenvolvida por John Rogers, a série gira em torno da vida de três personagens centrais: Ezequiel, Cassandra e Jacob que foram convidados a se juntar à biblioteca, para ocupar o cargo de “Bibliotecários”, mas por algum motivo não compareceram a entrevista. Eve e Flynn são responsável por localizar e juntar o grupo, para desvendar o mistério que assombra a vida dos candidatos a bibliotecários.

Após uma série de assassinados, o destino resolve unir esse grupo para manter seguro todos os itens mágicos e manter a memória da biblioteca intacta. Cada um possui uma especialidade, que contempla o grupo de alguma forma. Eve – a guardiã, tem habilidades de combate e foi contratada para proteger os bibliotecários; Cassandra – a dona da uva cerebral, tem memória fotográfica e seu cérebro consegue fazer qualquer tipo de calculo, em curtos períodos de tempo; Ezequiel – o ladrão, ele consegue acessar sistemas de segurança extremamente complexos, além de ser um ladrão de categoria mundial; Flynn – o bibliotecário regente, além de comandar as missões de seus aprendizes, Flynn é o par romântico de Eve; e por fim temos Jake – o cowboy, que esconde da família seus conhecimentos profundos de fatores históricos. Juntos formam a equipe de Bibliotecários.

A biblioteca é o QG da equipe, que assim como Lara de Tomb Raider, recupera os itens de mãos malignas para arquivar em um lugar seguro. O ambiente, além de, ser repleto de livros sobre todos os assuntos, ainda abriga todos os artefatos poderosos adquiridos durante as missões. Dentre eles podemos encontrar a excalibur, a Coroa do Rei Arthur e diversos itens mágicos criados por Merlin, quando a mágica ocupava o lugar de poder no mundo.

Ainda estou na primeira temporada, mas admito que a serie tem potencial para virar febre assim como “Indiana Jones”. Vamos aguardar para ver como Vanessa Williams vai integrar o enredo e ver o que esse novo departamento vai fazer com nossos bibliotecários.

Fonte: Variety

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *