Roteirista Rhett Reese confirma Zumbilândia 2

Depois de anos de especulação sobre o segundo filme da franquia, Zumbilândia 2 foi confirmado oficialmente – quer dizer, os roteiristas deram a dica em off the records durante um evento para a CinemaCon. Segundo Rhett Reese e Paul Wernick, mundialmente conhecidos por DeadPool, o filme está demorando para sair, porque tanto a equipe de produção, quanto os atores esperam o melhor enredo possível.

Após o fracasso da série de TV, eles não podem se dar ao luxo de errar, pois podem acabar destruindo um roteiro de potencial, pela presa em obter uma produção rentável, ou simplesmente pela vontade de atender aos fãs.

Lançado em 2009, o longa Zumbilândia pode ser considerado expoente quando o assunto é o terror do apocalipse zumbi com momentos cômicos, atores de bagagem e referencias incríveis a outros filmes, – fora a trilha sonora impecável, com bandas clássicas como é o caso da banda Metallica, com For Whom The Bell Tolls. 

Os primeiros rumores sobre a possibilidade de um segundo longa, surgiram em 2014, mas já se passaram dois anos – e ainda nada, agora basta continuar esperando e torcer para que não demore 10 anos, como nos filmes da serie Star Wars.

SINOPSE:

A população mundial foi dizimada devido a um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus (Jesse Eisenberg). Ele é um estudante da Universidade do Texas, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Cheio de fobias, o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson), que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Breslin). Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.

Fonte: Adorocinema

Fonte: Legião de Heróis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *