Razer confirma presença na próxima edição da Brasil Game Show

A décima edição do evento garante diversos convidados, preços imperdíveis e uma ótima experiencia no universo gamer.

A marca de acessórios mais conhecida no mundo dos games, Razer, já conformou presença na décima edição da Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, que será sediada na capital paulista. A empresa oferece uma linha completa de produtos feitos para jogadores de todos os estilos. Segundo a assessoria de imprensa do evento “a Razer reuniu milhares de fãs em seus estandes nas últimas cinco edições da Brasil Game Show, e promete repetir a dose em 2017”.

“A Razer sempre nos surpreende, tanto pelas novidades que reserva para a BGS como pela quantidade de visitantes que atrai para seu estande. O espaço da Razer é um dos mais movimentados e durante todos os dias de feira. A empresa sabe o que seu público gosta e investe nas novidades, na disponibilidade de produtos para o visitante testar e na venda de periféricos gamers” – declarou Marcelo Tavares, CEO da Brasil Game Show.

Thiago Nunes, estudante de ciências da computação, testando novos jogos no evento (Foto: Thais Valenthiny)

Dentre as empresas participantes do evento estão: Redfox, que pretende lançar um novo jogo intitulado Black Desert Online (BDO) um MMORPG desenvolvido pela Pearl Abyss e que coloca o usuário em meio a um conflito entre duas nações rivais, a República de Calpheon e o Reino de Valença;  DXRacer, líder na fabricação de cadeiras para gamers e fornecedora de algumas das principais equipes de e-Sports do Brasil; Gigabyte, vendedora de acessórios completos para gamer e pretende promover durante o evento atividades com realidade virtual, promoções e esportes eletrônicos; Piticas uma empresa famosas no ramo de camisetas personalizadas com suas estampas de personagens e outros ícones da cultura pop; e a HyperX, uma empresa focada em produtos de alta performance para gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia.

Já no tão famoso Meet & Greet contaremos com a participação de Nolan Bushnell, criador do Atari, que fará uma palestra sobre sua experiência na indústria dos videogames e compartilhará histórias de sua trajetória e Hector Sanchez, ex produtor de Mortal Kombat e Injustice. Para mais informações sobre ingresso e programação do evento acesse: http://www.brasilgameshow.com.br/.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *