JBC publicará versão feminina de Cavaleiros do Zodíaco

Editora JBC divulgou que a versão feminina de Cavaleiro do Zodíaco chegará ao Brasil em breve, com o nome Saintia Shô. O lançamento da franquia de mangá, esta previsto para o final do mês de outubro, no Shopping Center Norte em São Paulo. Segundo o site JGN Brasil “o mangá das cavaleiras de Athena conta uma história que acontece paralelamente aos eventos da série de Cavaleiros do Zodíaco”.

A editora adiantou a lista com os com os títulos e a data de envio aos assinantes recentes. A história gira em torno da noite anterior à Guerra Galáctica. Onde Saori finalmente decide aceitar o seu destino em ser a Deusa Athena e lutar contra o mal que tenta se apoderar do mundo.

Na mitologia grega, Athena é a deusa da civilização, da sabedoria, da estratégia de batalha e as “cavaleiras” pertencem a sua ordem de Defensoras. Saintia Shô será um spin off da edição de três anos atrás, publicada pela revista Champion Red. Por enquanto, não há previsão de anime no Brasil, mas história do mangá garante muitas batalhas e empoderamento feminino.

No momento, a editora possuí apenas 6 volumes do mangá, que virão em comemoração aos 30 anos de Cavaleiro do Zodíaco, que inclusive, voltou a ser reproduzido pela TV aberta brasileira. Além de Saintia Shô, a franquia Cavaleiros do Zodíaco também será republicada pela JBC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *