Editora Europa lança Coleção Dossiê Old! Gamer

A época de ouro dos games está de volta, só que agora em livros, através da coleção Dossiê Old Gamer.

A Coleção Dossiê OLD! Gamer oferece, em sete volumes, uma viagem à época em que os consoles travavam uma guerra para conquistar o mercado consumidor e marcar nossa infância. Publicado pela Editora Europa, já conhecida por diversos dossiês, baseados em grandes nomes da indústria de games.

A proposta do Dossiê Old Gamer, é disponibilizar para os jogadores de plantão, uma coleção de livros que conte a trajetória e evolução – não apenas de franquias importantes para este cenário, como o percurso percorrido pelas empresas que disputavam e disputam até hoje, uma vaga de expoente do mundo gamer.

A previsão de envio das obras ficou assim: Master System (30/5/2016), Super Nintendo (30/5/2016) , PlayStation (Maio/2016) , Mega Drive (Julho/2016) , MSX (Setembro/2016) , Atari (Novembro/2016) , e Nintendo (Janeiro/2017). Para mais informações acesse aqui.

O preço inicialmente está salgado, mas vale lembrar que livros são artigos que darão informações exclusivas, que apenas fãs de verdade saberão apreciar. É uma forma de preservar a história da indústria, por meio escrita e da interpretação dos fatos de uma época, que muitos de nós eram pequenos padawans.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *