Comentários| Santa Clarita Diet (Netflix)

Sinopse:

Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. O destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança radical.

Fonte: Adoro Cinema

Desde ‘Meu namorado é um Zumbi (2013), fiquei desgostosa com comédias zumbis. Entretanto decidi dar uma chance a Santa Clarita Diet. Em seu anuncio do Netflix a série indicava ter coisas que eu prezo muito em séries: piadas de teor sexual, Drew Barrymore e zumbis. A trama, que acontece no subúrbio de Los Angeles, não deixou a desejar, de fato ela possui muito desses elementos com uma pitada de humor negro e sarcasmo.

Ela foi devorada em apenas um dia e conseguiu reunir ingredientes que agradaram bastante, o que é muito difícil em uma série deste tipo. Sempre existe uma relação de amor e ódio, principalmente quando o assunto é zumbi. Um belo exemplo disso é The Walking Dead.

A grande responsável pelo sucesso da série são as referências. Ela faz referência a séries como: Dexter (2006), IZombie (2015) e filmes clichês de comédia romântica com roteiros feitos para o Adam Sandler. A série abusa do “tragicômico” de forma criativa e fora do padrão, vale a pena assistir.

“Santa Clarita Diet” não encerra sua trama na primeira temporada, deixando ganchos para o futuro. Por enquanto, o Netflix ainda não anunciou a produção de uma segunda temporada, mas, com o sucesso da série, podemos esperar por mais episódios em breve. Se ainda não viu, confira o trailer oficial abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *