5 coisas mais brochantes na hora do sexo

Com certeza você já ouviu falar que pelo menos 80% do relacionamento é baseado em sexo, não posso dizer que concordo com isso, mas acredito que grande parte do relacionamento é feito de sintonia.

Assim com a sincronia faz um concerto ser perfeito, a sintonia entre o casal reflete não apenas em orgasmos perfeitos, mas também em um relacionamento equilibrado.

 

5 coisas mais brochantes na hora do sexo

  1. Palavras chulas em momentos errados

Só quem já ouviu um “vai, sua putinha” quando queria ouvir “nossa, como seu cheiro é bom” vai entender do que estou falando, é a mesma coisa de te oferecerem suco quando na verdade você quer uma Coca Cola. Nesse caso, entra naquela questão da sintonia entre o casal. É muito importante você escutar o outro, entender suas necessidades e vontades.

giphy

  1. Uma vida em um fecho de sutiã

Aquele momento que o/a crush tenta criar um clima sexy tirando a sua roupa [bacana, bacana, bacana], mas quando chega ao sutiã, emperra. Não sai do lugar. Daí você para, pensa na vida, lixa a unha, assiste The Simpsons e a pessoa está na terceira guerra mundial com o seu fecho, digo, o fecho do sutiã. Soluções práticas: trocar de crush, tirar o sutiã por ele/ela ou já ficar sem sutiã, neh, miga?

anigif_enhanced-9596-1443729139-9

  1. Pum, oooopppps

Dependendo da intimidade do casal, talvez isso não seja um problema, mas nessas horas um pum que poderia ser inofensivo vira a catástrofe do ano.

giphy (1)

  1. Sinto cheiro de….

Existe uma grande diferença, moços e moças, cheirinho de ppk e bigulim é normal, todo mundo tem seu cheiro, mas não tem nada mais desagradável do que ir fazer um gostoso oral e, ‘ops! Tá meio esquisito aqui’. Soluções práticas: Chame o/a Crush para um banho gostoso, e começa a brincadeira lá mesmo! Isso resolve muito. Se o negócio for sério, você pode simular uma chamada de emergência. Importante: Diferenciar cheiro natural de cheiro ‘passado’

Josh-can-smell-something-being-human-us-17734049-400-210

  1. Firulas

Tem que ter respeito em todos os relacionamentos e respeitar muito o espaço do outro, mas relacionamentos são feitos de entrega, e é bem triste quando você tá lá, entregando até suas vidas passadas e a pessoa não tirou nem a peça intima. #trágico.

tumblr_inline_na10inkHXd1scgurx

E para vocês, qual a coisa mais brochante?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *